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... são soluções criativas!

site
institucional

Um Site Institucional tem como objetivo principal divulgar sua empresa ou negócio na internet. É indispensável que uma empresa tenha um Site nos dias atuais independentemente da área de atuação ou localidade, o site é essencial. Uma empresa ter um bom Site, aumenta consideravelmente as chances do fechamento de um negócio, visto que a imagem é essencial para isso. E esse é o compromisso da GV8 com você.

Confira abaixo algumas características de um Site Institucional:

  • Sites Responsivos (Se adaptam à tablets e Smartphones);
  • Conteúdo totalmente gerenciável por você;
  • Painel de Controles com acesso restrito ao Administrador do Site;
  • Divulgação Online da empresa;
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana, sem custo adicional;
  • Gerenciador de Conteúdo com acesso restrito.

lojas
virtuais

Ser dono de uma Loja Virtual significa você ter para sua empresa uma poderosa ferramenta de vendas, que pode ser um potencial contribuinte para o seu faturamento . A Loja permite que você realize suas vendas para todo Brasil, através da integração com os meios de pagamento e com os Correios, o que a GV8 faz tudo por você.

Pesquisas indicam que até 2017 o Brasil será o 2º país do mundo que mais atue com o Comércio Eletrônico.

Confira abaixo algumas características de uma Loja Virtual:

  • Integração com o sistema de cálculo automático de fretes dos Correios;
  • Integração com os meios de pagamento: Pag Seguro, CIELO,Pay Pal ou Moip;
  • Cadastro ilimitado de produtos;
  • Conteúdo totalmente gerenciável por você;
  • Painel de Controles com acesso restrito ao Administrador do Site;
  • Os clientes podem comprar seus produtos sem sair de casa;
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana, sem custo adicional.

seu site
no google

O Google Adwords é uma poderosa ferramenta para divulgação do seu Site ou Loja Virtual no Google. Seu Site pode ser dessa forma posicionado na 1ª página através dos links patrocinados do Google, o que pode aumentar consideravelmente as suas vendas e o posicionamento da sua marca.

O Google Adwords funciona como um celular pré-pago. Exemplo: Você insere os créditos sendo que os valores e o período que os mesmos serão inseridos são definidos por você. Quando o internauta pesquisar com as palavras chaves cadastradas, o seu Site será exibido, e caso o internauta clique no seu anúncio, será debitado um valor "x" da sua campanha, que por sua vez pode variar de acordo com uma série de diretrizes.

 

 

Nesse caso, o que a GV8 faz por você?

  • Criação da conta do Google Adwords;
  • Desenvolvimento estratégico dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu Site será exibido no Google);
  • Estudo das palavras chaves e palavras negativas (O que o internauta vai digitar ou não antes de chegar no seu Site);
  • Envio de relatórios semanais com os dados de acompanhamento e desenvolvimento da campanha.

Google Adwords Créditos

O investimento no Google é pré pago. Através do estudo citado acima, pesquisaremos quais as palavras chaves seriam ideais para cadastrarmos no Google Adwords e em seguida definiremos um valor por clique. A cada clique será descontado do seu credito.

O aumento de tráfego gerado nas campanhas é superior a 30% de média, temos vários clientes que aumentaram 70% o número de acesso a seus sites, consequentemente quanto mais acessos, mais negócios poderão ser realizados

sua marca
no facebook

A inserção da sua marca nas Redes Sociais é essencial para a apresentação de uma boa imagem da sua empresa, juntamente aos seus clientes atuais e futuros clientes. Nos dias de hoje a visibilidade online tem se tornado um local aonde os consumidores buscam avaliar a seriedade e a integridade da empresa, sobretudo como a mesma é vista pelos seus clientes, e como a mesma se coloca na mídia.

Nesse processo todo a GV8 o auxilia não tão somente a apresentar bem a sua marca aos seus clientes, como também a conquistar novos clientes.

Características:

  • Criação e gerenciamento da Fan Page no Facebook;
  • Criação e gerenciamento do Twitter; *Criação do Linkedin;
  • Criação do Google Plus;
  • Criação do canal no You Tube;
  • Criação do perfil no Instagram.

No Facebook nós impulsionamos os banners que criamos, com foco no perfil ideal do seu cliente definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos, com objetivo de gerar tráfego com esses clientes na sua página.

E-mail
marketing

O E-mail Marketing é realizado com uma base própria segmentada para os seus clientes, que por sua vez autorizaram o recebimento desses e-mails.

Essa ferramenta pode ser utilizada para você prover seus clientes de informações sobre o seu negócio, tais como novidades e inovações, upgrades de produtos/serviços, alguma mudança estrutural ou estratégica na sua empresa, ou até mesmo na promoção de algum evento.

Manter os seus clientes sempre informados com novidades e matérias específicas sobre o seu produto de forma sistêmica, permite que seja criada uma conexão entre empresa e consumidor (ou potencial consumidor). Dessa forma seu cliente tem boas chances de se lembrar da sua marca quando precisar do produto oferecido, pois irá se recorrer à empresa que nunca deixou de atualizá-lo com informações.

manual
de identidade visual

Características e vantagens que tangem a ter um manual de identidade.

  • Criação do documento contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização da marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
  • Explicação da lógica construtiva da marca - dos elementos que a compõem (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as variações formais da marca (ex. assinaturas vertical, horizontal etc.).
  • Explicação da organização dos elementos que compõem a marca em cada variação formal (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as dimensões mínimas de reprodução para preservar a legibilidade em função de cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Indicar as especificações técnicas das cores utilizadas na marca, para garantir a fidelidade da cor em cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Regulamentar a aplicação da marca em diferentes condições de impressão e fundos de cor.
  • Explicar aspectos particulares da marca no contexto e complexidade onde esta vai funcionar.
  • Demonstrar algumas situações de aplicação da marca a serem evitadas.

vídeo
institucional animado

Através de um vídeo institucional, você tem a possibilidade de aproximar seus clientes a real intenção e foco do seu negócio, de forma a permitir com que eles vejam e o dia-a-dia na sua empresa, ou a forma como seu produto é fabricado, ou a forma como o seu serviço é desenvolvido, ou até mesmo as metodologias utilizadas no desenvolvimento do produto/serviço, a fim de garantir que o mesmo é desenvolvido com excelência.

Um vídeo também pode ser trabalhado para divulgar um produto/serviço em algum tipo de mídia online, e posteriormente impulsionado a fim de que se possa atingir mais pessoas e tornar portanto, ainda mais conhecida a sua marca.

É indicado também que seja abordado sobre a história da empresa. Isso pode ser feito através de uma linha do tempo, resumindo em tópicos os grandes acontecimentos da mesma, desde a sua fundação até os dias atuais.