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OS MELHORES CANAIS PARA DIVULGAR SEU NEGÓCIO

Sem dúvida, se você quer vender mais, é imprescindível sua presença fazendo bonito na internet, e uma loja virtual é excelente opção para isso.

Uma loja virtual pode ser entendida como um site comercial, por meio do qual é possível realizar negociações e todo o processo de compra e venda via internet, desde a escolha do produto até o pagamento, sem precisar se deslocar até uma loja física.

Ao criá-lafatores como a exposição em vitrine, investir em recursos para uma navegação responsiva e intuitiva, assim como a escolha correta de canais de divulgação são imprescindíveis para converter acessos em vendas e fidelizar clientes.

Canais para divulgar seu negócio se quiser vender mais

A divulgação da loja é uma cartada de mestre para promover maior visibilidade e sair na frente da concorrência, difundindo a identidade da marca e, principalmente, sua força de mercado.

Chegada a hora do lançamento, é o momento de começar a divulgação para atrair clientes e expandir o conceito da marca.

Selecionamos os principais canais para divulgar seu negócio e, assim, ter sucesso:

  • Redes sociais: redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, entre outras, são importantes aliadas para conseguir maior alcance na divulgação da empresa por meio de postagens de vídeos informativos, imagens atraentes, conteúdos relevantes e sorteios;
  • Links patrocinados: eles são a principal estratégia de divulgação de empresas que desejam obter resultado rápido. Servem tanto para a divulgação de marcas, quanto produtos do site;
  • E-mail marketing: é uma forma prática de se relacionar com os clientes, apresentando os produtos, demonstrando que são unicamente voltados às suas necessidades e, dessa forma, transformar leads em clientes;
  • SEO: a otimização para mecanismo de busca reúne estratégias de conteúdo direcionadas à otimização do site pode ser aplicada desde o cadastro de produtos a textos institucionais. Essa estratégia visa linkar a empresa com os principais sites de busca, como o Google;

Uma importante dica para quem pretende investir em canais de divulgação é realizar previamente um estudo sobre o produto, o cliente e o mercado. Com dados obtidos a partir dessa análise, fica mais fácil atingir a métrica de resultados esperada.

3 motivos para investir em canais de divulgação e ter um e-commerce de sucesso

O aumento do uso da internet exerce um grande impacto sobre as vendas online e permite conectar produtos e clientes, oferecendo as mais diversas formas de pagamento e canais de contato. Nesse contexto, apresentamos 3 motivos para investir em canais de divulgação:

  • Estudos demonstram que mais de 70% da população está conectada. Por isso, a internet é uma importante aliada na divulgação de produtos, serviços e ideias, permitindo atingir diversos públicos por meio de determinadas estratégias para ter um e-commerce de sucesso;
  • Criação de sites responsivos: são sites desenvolvidos com tecnologia inovadora e flexível, que permite o acesso do conteúdo a partir das mais diversas plataformas e dispositivos móveis, além de ter uma URL amigável;
  • A divulgação aparece no mesmo grau de importância de outros recursos como: integração da loja com sistemas de pagamento e frete, implantação de sistema com cadastro ilimitado de produtos, autonomia no gerenciamento e segurança de dados.

Vantagens de contratar uma empresa para divulgar sua loja virtual

Ao contratar uma empresa especializada para ter loja virtual é necessario que essa loja tenha acesso aos principais buscadores como o Google, tambem é importante ter vinculo com as midias sociais e investir na divulgação paga como Google Ads e Facebook Ads.

Pensando em proporcionar melhores benefícios relacionados à expertise que se espera de uma empresa criativa, a GV8 tem soluções recomendadas para todas as áreas do negócio, tais como sites responsivos (adaptáveis a todos dispositivos) e intuitivos.

A grande novidade é uma plataforma que permite o gerenciamento do conteúdo pelo próprio cliente. Além disso, oferece suporte ilimitado para todos os momentos, inclusive após a finalização do site.